Acessibilidade

Com recurso próprio, Prefeitura inicia obra do prolongamento asfáltico da Estrada São Tomé

Terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Última Modificação: 24/01/2023 16:11:29 | Visualizada 13 vezes


Ouvir matéria

Já foram iniciadas a obra que vai prolongar em pavimentação asfáltica a estrada São Tomé. A prefeitura está investindo mais de R $220 mil de recursos próprios para fazer o prolongamento da via.

Serão 2.760,00 metros quadrados de pavimentação asfáltica. O projeto inclui ainda sinalização, plantio de grama dentro da faixa destinada ao acostamento, entre outros serviços. O investimento irá facilitar o trânsito, evitar transtornos em períodos chuvosos e diminuir os gastos com veículos por causa de manutenção, facilitando o acesso dos produtores rurais e de suas famílias a serviços como educação, saúde e lazer. Além disso, será possível fazer com tranqüilidade e segurança o transporte escolar dos alunos que residem na zona rural, até a sede do município.

 

“Nosso objetivo é trazer melhores condições de transporte da produção agrícola e agropecuária, valorizando o produtor rural e o homem do campo”, disse o Prefeito Almir de Almeida.

 

Outra estrada que vem recebendo os serviços de conservação é a Estrada Anta. Que já foram realizados serviços de readequação e em breve receberá a pavimentação em blocos sextavados.

 Galeria de Fotos

 Veja Também