Acessibilidade

Secretaria de Educação realiza formatura do CMEI Recanto Feliz

Sexta-feira, 02 de dezembro de 2022

Última Modificação: 02/12/2022 15:13:19 | Visualizada 65 vezes


Ouvir matéria

Secretaria de Educação realiza formatura do CMEI Recanto Feliz

Na ultima sexta-feira, 25 de novembro, aconteceu a formatura dos alunos do Infantil 5 do CMEI Recanto feliz de Perobal. O evento foi realizado no Salão da Igreja São Pedro e organizado pelos professores e equipe pedagógica do CMEI. A secretária Municipal de Educação, Alexandra Marchi parabenizou os profissionais da unidade escolar e em especial aos professores pelo empenho na formação dos alunos e pelo trabalho realizado ao longo do ano.

 

“Para as nossas crianças é um ciclo que se encerra e que vem um novo desafio para 2023, a Secretaria de Educação juntamente com as coordenações do CMEIS vai dar todo o suporte necessário para o aprendizado dos nossos pequenos, para que eles iniciam essa nova etapa da melhor maneira possível.”

 

Ao todo participaram da formatura 5 turmas, totalizando 89 crianças, um dia muito especial na vida dos pequenos, emocionando familiares e todos os presentes.

Durante o evento houve várias apresentações, entrega dos certificados, distribuições de lembrancinhas para as crianças, professores, autoridades e equipes de apoio.

 

Para o Prefeito Almir de Almeida a parceria entre a Prefeitura e o CMEI traz ótimos resultados, pois o sistema de ensino é eficaz, contado com profissionais capacitados e dedicados, “as nossas crianças merecem um ensino de qualidade e nossa gestão investe em educação. ”É uma alegria de ver e saber que venceram mais uma etapa de suas vidas, isso só e possível, porque os pais tiveram a responsabilidade de conduzir os seus filhos até a as escolas.” destacou o prefeito Almir.

Estiveram presentes familiares dos formandos, secretários Prefeito, vice-prefeito e vereadores.

 Veja Também