Quarta-feira, 29 de setembro de 2021
ÚVisualizada: 137 vezes
Ouvir matéria
O Municipio de Perobal iniciará nesta sexta-feira (01), a partir das 09 horas, a vacinação contra a Covid-19 para jovens de 12 a 17 anos com qualquer tipo de comorbidade ou deficiência permanente (física, sensorial ou intelectual), além de gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto).
Documentação necessária
O adolescente deve estar obrigatoriamente acompanhado pelos pais ou responsável no ato da vacinação. Caso esse acompanhamento não seja possível, é preciso ir com um adulto e apresentar autorização assinada por um responsável. (anexo no final da pagina).
Para receber a vacina, os jovens deverão apresentar CPF, carteira de vacinação e comprovante de endereço.
Qualquer tipo de comorbidade ou deficiência devem ser comprovados com atestado ou declaração médica, devendo realizar o agendamento das consultas em sua unidade de referencia até o dia 01/10/2021 no período da manhã.
Perobal realiza a I Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres
Perobal realiza a IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa