Acessibilidade

ESCOLA DIMAS MIRANDA REALIZA REUNIÃO ESCOLAR

Terça-feira, 01 de novembro de 2022

Última Modificação: 01/11/2022 21:06:34 | Visualizada 79 vezes


Ouvir matéria

Nesta terça-feira (01/11), a Escola Municipal Dimas Miranda realizou uma grande reunião com a presença dos pais ou responsável, para tratar de assuntos importantes referente ao ensino e aprendizagem de seus alunos.


O momento teve o objetivo de apresentar os projetos e atividades realizadas nas escolas, trocas de informações, dúvidas, fazer a entrega do boletim escolar e informar a população sofre os serviços importantes que estão à disposição das crianças para o ensino e aprendizagem.


A Psicóloga da Educação Fabiana, apresentou aos pais como é desenvolvido o seu trabalho na unidade escolar, como é feito o encaminhamento de crianças para serviços especializados e se colocou a disposição para ajudar no que for necessário.


O Secretário de Saúde, André Santos, destacou a importância de realizar as reuniões de pais/responsáveis para informá-los sobre os serviços ofertados pela Secretaria de Saúde, dentre eles, destacou o atendimento de fonoaudiólogo para as crianças autistas, que iniciou no ultimo sábado. 


O Coordenador Pedagógico, José Pereira, relembrou a todos que devido a pandemias, as crianças tiveram uma perda significativa nesses dois anos sem estudar presencialmente e que precisamos recuperar esse tempo o mais rápido possível. 


A Diretora Rozani Almeida, destacou a importância dos pais, secretaria de saúde, conselho tutelar e coordenação pedagógica estarem presente na escola, uma educação forte só possível com a presença e emprenho de todos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também