Acessibilidade

Grupo O Próximo Passo de Perobal Conquista o Vice no 3º Dança Mariluz

Segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Visualizada: 10 vezes


Ouvir matéria

O palco do Centro Cultural Professora Rose Arruda, em Mariluz (Paraná), foi tomado por energia e arte neste último domingo, 9 de novembro de 2025, com a realização da 3ª edição do Dança Mariluz – Festival de Dança. O evento, que celebra a diversidade e o talento da dança regional, proporcionou um espetáculo inesquecível ao público presente.

Entre os diversos grupos que demonstraram sua paixão pelo movimento, o destaque ficou para o Grupo de Dança “O Próximo Passo”. Comandado com dedicação e excelência pelo professor Agnaldo da Silva Souza, os jovens dançarinos — Vitor, João Antônio, Guilherme, Pablo Henrique, Enzo, Miguel e Davi — brilharam intensamente e alcançaram uma posição de honra no pódio.

Competindo na disputada categoria Infantojuvenil, o grupo “O Próximo Passo”, de Perobal, demonstrou técnica, sincronia e expressividade, conquistando o título de Vice-Campeão, garantindo o 2º lugar da categoria.

“É uma alegria imensa ver o empenho e a dedicação dos nossos alunos sendo reconhecidos. O segundo lugar no Dança Mariluz é fruto de muito ensaio, disciplina e, principalmente, do amor que cada um tem pela dança”, afirmou o professor Agnaldo da Silva Souza, visivelmente emocionado com o resultado.

A conquista não apenas enche de orgulho a comunidade de Perobal e todos os envolvidos, mas também reforça a importância de iniciativas culturais como o festival para o desenvolvimento artístico e social da juventude.

Parabéns ao Grupo de Dança “O Próximo Passo” e ao professor Agnaldo pelo excelente desempenho, e a todos os participantes e organizadores do 3º Dança Mariluz, por mais um evento de sucesso! O próximo passo, com certeza, será ainda maior.

 Galeria de Fotos

 Veja Também