Segunda-feira, 14 de julho de 2025
ÚVisualizada: 3 vezes
Ouvir matéria
Na noite da última sexta-feira, 11 de julho, o Ginásio de Esportes de Perobal foi palco da abertura oficial da 1ª Copa Comércio de Futsal - Cidade de Todos, evento que reuniu atletas, autoridades e a comunidade para celebrar o esporte e fortalecer a integração entre os comércios locais e a população.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Galego Evangelista, acompanhado da primeira-dama Danielle Dezirre Souza dos Reis, do vice-prefeito José Luiz Castro e de diversas autoridades municipais, como o secretário de Gabinete Danilo Joaquim, secretário de Esportes Tiago Emanuel, secretário do Meio Ambiente Octavio Barbosa, secretária de Educação Josiane Castorina, secretário de Agricultura Miguel Arkanjo e diretor de Cultura Agnaldo Souza. Representando o Legislativo, marcaram presença os vereadores Sidiney Rafael, Negrett e Mônica Aparecida Silva. A Polícia Militar e a equipe de saúde também estiveram presentes, garantindo segurança e atendimento para eventuais urgências.
O evento iniciou com o pronunciamento das autoridades e, logo em seguida, as torcidas puderam acompanhar três partidas emocionantes e muito disputadas:
20h | Supermercado Paschoal 0 X 5 Viveiro/Mercado Umuarama B
21h | Perofarma F.C. 2 X 1 Viveiro/Mercado Umuarama A
22h | Vila Rural 5 X 2 Porto/Loma Lub
O secretário de Esportes, Tiago Emanuel, comemorou o sucesso do primeiro dia de jogos e agradeceu a presença do público. “Foi muito positivo ver a casa cheia, a população prestigiando o esporte e incentivando os atletas da nossa cidade. É isso que queremos: proporcionar lazer, saúde e integração para os perobalenses”, destacou.
A 1ª Copa Comércio de Futsal - Cidade de Todos segue com mais rodadas, que serão realizadas sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, prometendo manter o clima esportivo e de confraternização entre os times e torcedores.
A Prefeitura de Perobal reforça o convite para a comunidade continuar prestigiando e participando deste importante evento esportivo.
Perobal realiza a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social
Perobal realiza a I Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres
Perobal realiza a IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa