Acessibilidade

Final do Campeonato de Veteranos 40 anos

Sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Última Modificação: 28/12/2022 12:57:16 | Visualizada 60 vezes


Ouvir matéria

 

Na última quinta-feira, dia 22, foi realizada a grande final e a disputa de terceiro lugar do Campeonato Municipal de Veteranos 2022, que ocorreu no Estádio Municipal beija-flor.

Numa partida bem disputada a equipe da Espanha venceu o Uruguai por 2 × 0, sagrando-se a grande campeã do Campeonato Municipal de Veteranos de Perobal 2022.

 

Na disputa do terceiro e quarto lugar, a equipe do França venceu o Brasil com facilidade pelo placar de 5 a 2.

Durante a entrega dos troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã, foram entregues ainda o troféu de goleiro menos vazado recebido pelo atleta Sidnei, o artilheiro do Campeonato João da Cruz, com 8 gols e jogador revelação conhecido por toda a torcida como Biro-biro.

O vice-prefeito Marcio parabenizou os atletas pela vitória e pela conquista do troféu de campeão e também a todos os atletas que participaram do campeonato.

O secretario de esportes Bertoudo comemorou o resultado desta edição do campeonato acima de 40 anos, “quero parabenizar e agradecer todas as equipes e atletas que participaram dessa competição agradeço também ao público que participou e veio torcer em todos os jogos realizados, mais uma edição que vai ficar na historia de todos que participaram,” finalizou bertoudo.

 Veja Também