Acessibilidade

Perobal recebe caminhão-pipa do Governo do Estado

Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Última Modificação: 19/10/2021 19:42:41 | Visualizada 204 vezes


Ouvir matéria

 

O Prefeito Almir de Almeida esteve em Curitiba nesta segunda-feira (18), para receber das mãos do governador Carlos Massa Ratinho Junior a chave de um caminhão-pipa para Perobal. O Vice-Prefeito Marcio Silva acompanhou o prefeito na entrega.

O caminhão-pipa é composto de um jato de água na frente, um atrás, uma bomba para abastecimento de reservatório e caixa d’água com capacidade de seis mil litros. Na parte superior ainda há outra bomba com jato d’água de longo alcance para auxiliar o combate emergencial a pequenos incêndios o veiculo podem também ser usados no abastecimento de água em casos de estiagem, no combate à incêndios, na higienização de calçadas e ruas, e na manutenção de estradas rurais.

O caminhão foi repassado ao município através da indicação do deputado estadual e secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes.

Ainda na oportunidade da viagem o Prefeito Almir juntamente do Vice-Prefeito Marcinho estiveram em visita no gabinete do Deputado Estadual Alexandre Curi, viabilizando recursos e discutindo sobre a pavimentação da Estrada São Tomé, projeto da pavimentação em blocos sextavados na estrada Anta, solicitando mais um caminhão compactador de lixo e para tratar de assuntos do interesse do nosso município, também visitaram o Deputado e Secretario da Secretaria de Infraestrutura e Logística da para tratar da pavimentação do trecho da estrada São Tomé ligando os aviários até á PR-323.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também