Acessibilidade

Recursos para Perobal

Recursos para Perobal

Terça-feira, 02 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 02/02/2021 10:12:20 | Visualizada 1069 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito Almir de Almeida juntamente com o Vice-Prefeito Marcio Pereira da Silva esteve na Capital do Estado do Paraná nos dias 26 e 27 de janeiro de 2020, buscando recursos para o nosso Município.

Na ocasião visitou o Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado do Paraná Marcio Nunes que garantiu vários recursos para o Município de Perobal, entre eles um caminhão coletor e compactador de lixo zero quilômetro, tubos para ampliação das galerias pluviais do Distrito do Cedro e recape asfáltico para o Município de Perobal.

Além disso, também esteve juntamente com o Deputado Estadual Alexandre Curi na Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Estado do Paraná, garantindo recursos para pavimentação da estrada São Tomé no qual facilitara o escoamento da produção de 14 barracões de frangos e demais produtores rurais.

A captação de recursos sempre foi um ponto positivo da administração do prefeito Almir de Almeida, que continuara ainda mais forte neste novo mandato.

 Galeria de Fotos

 Veja Também