Acessibilidade

Recursos Garantidos para o Distrito do Cedro e Conjunto 29 de Dezembro

Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Última Modificação: 14/01/2021 14:08:02 | Visualizada 602 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito Almir de Almeida de Perobal, iniciou o novo mandato na gestão 2021-2024, com força total, desde a última terça feira, dia 12, o prefeito está em Curitiba angariando recursos para o Município.

DENTRE AS CONQUISTAS DETACAM-SE:
Projeto MEU CAMPINHO, para o Conjunto Habitacional 29 de Dezembro, no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinqüenta mil) reais, recursos garantido por João Carlos Ortega, Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Paraná.

Projeto MEU CAMPINHO, para o Distrito do Cedro, no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinqüenta mil) reais, recursos garantido pelo Deputado Estadual Alexandre Curi.
 
As conquistas fazem parte do plano de governo do então prefeito Almir de Almeida, que desde o inicio do novo mandado, vem realizando as articulações necessárias juntas às autoridades competentes para trazer melhorias para a população Perobalense. 

O prefeito Almir disse que a experiência em 3 gestão ajuda muito na articulação e novas parcerias para o desenvolvimento da cidade de Perobal e que trabalhará incansavelmente, honrando cada voto confiado, para que Perobal continue seguinte em frente.

 Galeria de Fotos

 Veja Também