Acessibilidade

Hiperdia (hipertensos e diabéticos).

Encerramento do Hiperdia no Conjunto 29 de Dezembro

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Última Modificação: 13/12/2019 15:37:35 | Visualizada 482 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Saúde de Perobal realizou nesta manhã (10/12/2019), no Conjunto Habitacional 29 de Dezembro, o encerramento do trabalho realizado semanalmente denominado “HIPERDIA” que se destinam ao controle de glicemia capilar; acompanhamento do peso; aferição de pressão arterial e renovação de receitas para aquisição de remédios para hipertensivos e diabéticos.

Durante o evento o Dr. Fabiano Cavalhieri e a Nutricionista Matilde fizeram um balanço da saúde dos participantes, onde constataram que houve uma melhora significativa na qualidade de vida dos participantes, deixando bem claro, a importância do programa na prevenção e controle de doenças.

O Prefeito Almir de Almeida esteve presente no evento e agradeceu a todos os envolvidos, principalmente a equipe saúde da família e de nutrição. Almeida fez questão de enfatizar que os resultados positivos somente aconteceram devido ao comprometimento dos servidores, que trabalharam fora do seu horário de trabalho, em finais de semana, durante a noite, para conseguir atender a maior quantidade de usuários possíveis, e assim, conseguir alcançar todos os resultados estabelecidos no inicio do ano.

Ao findar a Equipe Saúde da Família agradeceu imensamente ao Prefeito Almir de Almeida pelo apoio e logo em seguida foi oferecido um café da manhã com frutas, salgados, panetones, entre outras delicias.

 Veja Também